Para você




CV – Dino Mocsányi


dino-mocsanyi-post

Mentor do Portal Consultores.

Foi Diretor Executivo da De Nadai e Diretor Corporativo da GR (joint-venture Accor e Compass). Foi executivo na SIEMENS e MANGELS, antes da carreira como consultor.

Foi Presidente do INMETRO, Vice-Presidente para a América Latina da Philip Crosby & Associates (maior empresa de consultoria na área da Qualidade do mundo à época) e Sócio-Diretor da Coopers&Lybrand, onde implantou as áreas de consultoria e treinou as equipes de consultores do Brasil, Portugal, Espanha, Venezuela e Chile.

Foi consultor da revista EXAME para assuntos de gestão empresarial.

Carreira sempre focada na estruturação e desenvolvimento de negócios, gestão de processos de mudança e transição organizacional, diretamente na Direção ou à frente de projetos em mais de 180 empresas nacionais e multinacionais.

Consultor, palestrante e conferencista internacional, atuação no Brasil, USA, Alemanha, Inglaterra, Itália, Espanha, Portugal, Austrália e grande parte dos países da América Latina. É professor da Escola de Pós-Graduação da FGV.

É autor dos livros “Consultoria: O Que Fazer, Como Vender”,  “Consultoria, O Caminho das Pedras” e “Socorro: Mudanças em Minha Vida… Outra vez!” e revisor técnico do livro “Excelência nos Serviços Públicos”.

Numerosas entrevistas e artigos nas revistas Exame, Você S/A, IstoÉ, Internet Business, Carta Capital, jornais O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, Valor Econômico, O Globo e de outros nos diversos estados do Brasil e mais de 25 países, rádio e TV (Rede Globo, RedeTV, SBT, Bandeirantes, Rede Mulher, RITV e CBN), numerosos sites e Portal Consultores.

Dirigiu mais de 200 trabalhos de consultoria no Brasil e no exterior. Entre seus clientes incluem-se ALCOA, PHILIPS, FLEISCHMANN-ROYAL/NABISCO, BLINDEX, DEGUSSA, ACESITA, CAIO, ASEA/BROWN BOVERI, ALLIED-SIGNAL, PARKER, BECTON-DICKINSON, PERDIGÃO, FITESA, CST-COMPANHIA SIDERÚRGICA DE TUBARÃO, MATEC/ERICSSON, LÉO MADEIRAS, DYNA, SENAC (SP, RJ), INEPAR, TV-1, BELTRAMO, CAMARGO CORRÊA, SABESP, CESP, COPEL, Grupo ALGAR, entre centenas de outras.

Foi membro do Comitê-Executivo do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade (PBQP), do qual foi um dos principais idealizadores. Participou da coordenação da equipe que instituiu o Prêmio Nacional da Qualidade – PNQ.

Conferencista convidado da ECEME – Escola de Comando e Estado-Maior do Exército e do ILA – Instituto de Logística da Aeronáutica, na Base Aérea de Cumbica, em São Paulo.

Contato: dino@consultores.com.br